Sobre a Entrega

Formas de Pagamento
7 de maio de 2014
Dicas deConservação
9 de maio de 2014

Informações Gerais:

 
As entregas são feitas no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir da data do pedido e o frete varia conforme o local de destino.
Nosso horário de entrega é de segunda a sábado, das 8h30 às 13h00 (opção período MANHÃ), e da 13h30 às 18h00 (opção período TARDE), sem possibilidade de agendar um horário determinado.
OBS: Não fazemos entregas aos domingos e feriados, exceto em datas especiais (ex. Dia das Mães).

Taxa de Entrega:

Vitória

R$ 8,00

Centro, Bento Ferreira, Maruípe, Fradinhos,
Maria Hortiz, Mata da praia, Jardim da Penha, Jabour, Goiabeiras.

Vitória

R$ 10,00

Jardim Camburi e proximidades.


Região Norte do ES

Consulte

Aracruz, Colatina, Conceição da Barra, São Mateus, Linhares, Nova Venécia, São Gabriel da Palha.

Região Sul do ES

Consulte

Anchieta, Alfredo Chaves, Afonso Cláudio, Alegre, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Iúna, Guarapari, Iconha, João Neiva, Marataízes, Marechal Floriano, Meaípe, Mimoso do sul, Piúma e Venda Nova.

Entregas Nacionais

Consulte

Atendemos as principais cidades do Brasil através de convênio com as melhores floriculturas do País.

Entregas Internacionais

Consulte

Para entregas internacionais, pedimos a confirmação do pedido com 3 (Três) dias de antecedência para providenciarmos a sua entrega para o exterior.

Recomendações Importantes:

 
Não fazemos entregas em feriados, exceto em datas especiais como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.
Em datas especiais (dia das Mulheres, Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.), sugerimos efetuar seu pedido com 3 (Três) dias de antecedência. Assim você terá prioridade na entrega. Caso isso não ocorra, o pedido estará sujeito a confirmação.
Verifique cuidadosamente os dados do destinatário. Eventuais atrasos na entrega, decorrentes de informações incorretas são de inteira responsabilidade do cliente. Nesses casos, não nos responsabilizamos pela perda de qualidade do produto e só enviaremos outro arranjo mediante novo pedido.
Algumas flores utilizadas em nossos arranjos poderão ser substituídas por outras de época.
Para que não tenhamos problemas na entrega de sua encomenda, é muito importante que sempre haja alguém para receber as flores. Caso isso não ocorra, entraremos em contato com nosso cliente para uma outra tentativa de entrega. Se não for possível, o arranjo retornará às nossas instalações para fazermos uma nova programação da entrega.

Maiores informações:
contato@letiflores.com.br
(27)3225-0300 / 3235-1412 ou Fax: 3026-1412.